Youngg Ricardo e a sua equipa encontram-se em Bilene a trabalhar no seu primeiro álbum

Youngg Ricardo e a sua equipa encontram-se em Bilene a trabalhar no seu primeiro álbum

- in Notícias

Acaba de sair mais uma novidade para os amantes da cultura hip-hop, desta vez,  envolvendo o jovem rapper moçambicano, Youngg Ricardo, que tem estado a trabalhar fortemente de modo a firmar-se cada vez mais no mercado.

Depois de lançar vários projectos musicais, “Cardooo” como é carinhosamente tratado pelos seus seguidores, usou as redes sociais, na última sexta-feira (18), para anunciar a vinda do seu primeiro álbum de originais, que está a ser gravado em Bilene, na província de Gaza.

Para saber mais sobre este projecto, a equipa do Moz Entretenimento conversou com Youngg Ricardo e, por sua vez, o rapper disse como se sente por estar a dar este passo na sua carreira.

“Estou muito entusiasmado! Sinto que já era mais que na altura de eu lançar o meu primeiro álbum e firmar-me ainda mais no mercado.” – disse Cardo.

Em relação a quantidade de faixas que este álbum terá, Youngg Ricardo disse que ainda tem a certeza, mas serão entre 10 a 16 músicas.

Mais adiante, o rapper falou da sensação de gravar um álbum num ambiente diferente, que é a praia de Bilene.

Tenho estado a gravar muitas músicas novas e diferentes para o álbum. Ter a equipa comigo, aqui comigo em Bilene, tem sido incrível! Gravar músicas num espaço criativo e num outro é ar é um outro level.” – concluiu.

O álbum que ficará na história do artista está previsto para ser apresentado ao público em fevereiro do próximo ano, 2022, enquanto isso, Cardo continua em estúdio a deixar o microfone em chamas com barras que só ele sabe estruturar, em grandes beats.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *