“Rebola” – Nova música de DeHermes promete colocar todo mundo a dançar

“Rebola” – Nova música de DeHermes promete colocar todo mundo a dançar

- in Música, Notícias

O artista moçambicano, DeHermes, tem um novo single intitulado “Rebola”, que traz a sua pegada musical habitual com uma mistura de ritmos.

Rebola une o pop e o sentimental com elementos do funk brasileiro, tornando-se uma música para momentos alegres, uma perfeita experiência club”, conta o artista, que vive em Roma e destaca-se no cenário musical europeu.

O cantor, compositor, produtor musical, fashion designer e director artístico, DeHermes, fala da importância do novo single nos seus projectos musicais de 2021.

“Rebola” é uma peça importante no quebra-cabeça musical que estamos a montar, e que terá como resultado o nosso projecto ‘Love Hurts’, composto por vários vídeos e músicas”.

Artista diferenciado, DeHermes possui muita personalidade e não tem medo de ousar. Por isso, a sua nova música apresenta diversas novidades musicais, com sonoridade diferente dos sucessos “Deixa Cair” e “Mágica“, que também integram o projecto “Love Hurts”.

A música “Rebola” conta com a participação especial da artista brasileira Ana B, com seu swing e sua sensualidade, e também do renomado produtor português Beatoven.

“Rebola é festa, é alegria e paixão, é pura diversão, e a participação dos talentosos Ana B e Beatoven ressaltam essas qualidades do single”, destaca DeHermes.

Rebola contará com ampla divulgação a partir de hoje, 24 de Fevereiro. “O vídeo será lançado com exclusividade no canal do KondZilla, maior referência do funk no Brasil, e dono do maior canal de música no Youtube mundial, e o single estará disponível em todas as plataformas digitais. Queremos ver todo mundo a dançar ao som de Rebola”, comemora o artista de 25 anos, que abre assim os ambiciosos projectos musicais de 2021, com muito talento e groove.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *