Dygo Boy fala sobre a sua parceria com a Johnnie Walker: “só cheguei aqui com foco e trabalho”

Dygo Boy fala sobre a sua parceria com a Johnnie Walker: “só cheguei aqui com foco e trabalho”

- in Entrevistas, Notícias

O rapper e apresentador moçambicano, Dygo Boy, assinou, recentemente, um contrato com a marca Johnnie Walker, e os frutos desta parceria já começaram a ser vistos nas redes sociais, mas parece que ainda há muita coisa boa a caminho.

Para saber mais sobre os detalhes desta parceria, o Moz Entretenimento conversou com Dygo Boy, que contou tudo de forma super aberta. Para começar, questionámos como surgiu esta colaboração e, por sua vez, o rapper contou que o seu trabalho como artista influenciou muito para que fosse escolhido pela marca:

A parceria com a Johnnie Walker surgiu há cerca de dois meses, devido ao trabalho que tenho feito, principalmente como artista, assim como por causa da minha presença no digital. A equipa da Johnnie Walker sempre esteve atenta ao meu trabalho e viu que Moçambique é um mercado novo para a marca e queria entrar de forma abrangente, por isso, decidiu apostar em alguém que é midiático, presente e auto sustentável, unindo o útil ao agradável.” – revelou o Madoda, dizendo ainda que o trabalho que está a ser visto é apenas o início de uma grande jornada. 

Sem avançar dados contratuais, Dygo contou-nos que esta é uma parceria duradoura e explicou o que o público pode esperar:

É uma parceria a longo prazo, que engloba uma parte de eventos luxuosos, musicais, assim como a de promoção musical e digital. Eu estou a focar mais no Johnnie Walker Gold Label e Highball, que é o que já está a ser publicitado nas redes sociais da marca e nas minhas.” – concluiu o rapper e disse que prefere não dar muitos detalhes, para que o público veja os resultados com os seus próprios olhos.

Dygo Boy também não escondeu a sua satisfação por estar a representar a Johnnie Walker e disse que se sente bastante honrado:  

“Sinto-me lisonjeado por representar a Johnnie Walker, até porque é uma das maiores marcas a nível mundial. Fizemos uma negociação durante dois meses, depois eles viajaram para Sandton (na África do Sul) numa sexta-feira, às 6 da manhã, assinámos a parceria e eu voltei às 14h do mesmo dia para fazer o programa Atracções.” – revelou Dygo e acrescentou dizendo “…é um nível internacional, a marca está presente em mais de 65 países e a minha parte artística é que vai brilhar mais, porque terei a oportunidade de fazer colaborações em termos musicais e de conteúdo, com músicos como Burna Boy e a estrela K Pop, CL.

Em Moçambique, os artistas do gênero hip-hop não costumam fechar parcerias com grandes marcas e, por isso, Dygo Boy  acredita que a sua parceria com a Johnnie Walker vai motivar outros rappers, mostrando que é possível.

“Até agora, todas as parcerias que tenho são internacionais. Isto é para mostrar aos rappers que é possível! Eu sou um rapper que sempre esteve presente no mercado e sou muito apedrejado e criticado pelo tipo de hip-hop que faço, mas sou o rapper que tem mais parcerias internacionais sólidas, que envolvem um bom investimento das marcas na  minha carreira como artista e figura pública(…)” – disse o autor do hit “Teus Passos e concluiu dizendo que “isso vai abrir caminhos para os outros.” 

E para aqueles artistas que almejam estar no seu nível e ter parcerias desta dimensão, Dygo Boy recomenda que se foquem no trabalho e não no que as pessoas sempre falam.

Não foquem no que as pessoas falam, porque não tens controlo disso. Foquem no vosso trabalho, eu sempre foquei no meu trabalho e, até hoje, continuam a falar do Dygo, inventar rumores e se eu interagir com isso estarei a recuar. A Johnnie Walker não é uma marca que veio ter comigo baseado no que as pessoas falam de mim, mas sim no meu trabalho, em factos e estrutura. Todos que querem chegar nesse nível devem trabalhar, melhorar diariamente e focar nas suas carreiras. Eu tenho foco e não me distraio com outrem ou complores de tentarem pôr-me embaixo…só com trabalho cheguei aqui.” – concluiu Dygo Boy.

Assim foi a conversa do Moz Entretenimento com Dygo Boy, visite as redes sociais do Dygo Boy para ver o que ele tem publicado sobre a Johnnie Walker.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *