Rapper Dygo Boy e a marca Johnnie Walker fecham parceria e caminham juntos

Rapper Dygo Boy e a marca Johnnie Walker fecham parceria e caminham juntos

- in Notícias

No passado dia 20 de setembro de 2021, o rapper e apresentador moçambicano, Dygo Boy, juntou-se ao elenco internacional de talentos de topo, assinados pela renomada marca Johnnie Walker.

Segundo o comunicado de imprensa que o Moz Entretenimento teve acesso, Dygo Boy é o primeiro embaixador da marca Johnnie Walker em Moçambique e, agora, está a receber o mesmo nível de atenção global que o produtor nigeriano Don Jazzy, a estrela K Pop, CL, ou a estrela de Fórmula 1, Jensen Button, todos com parcerias com a Johnnie Walker.

Estou entusiasmado com a parceria Johnnie Walker, que nesta altura da minha carreira é um grande passo. Estou na indústria da música há mais de 10 anos, por isso é importante que as escolhas que faço reflictam quem sou como pessoa e como artista.”, disse Dygo na assinatura do contrato de parceria.

Dygo Boy ou Madoda como é carinhosamente chamado pelos fãs, é um dos MCs mais provocadores do género hip-hop em Moçambique e carrega a bandeira do chamado “Floss Rap”.

Além de hip-hop, é ao mesmo tempo, uma personalidade televisiva de renome, comandando um dos programas de entretenimento com mais audiência no país, o “Atracções”, na TV Miramar.

Estamos muito satisfeitos por Dygo se ter juntado à família Johnnie Walker PEM África. O que nos atrai em Dygo, além da sua própria história, é a sua capacidade de superação que faz parte da sua incrível jornada de vida de uma educação difícil ao sucesso, conseguiu transpor dificuldades quer nos negócios, quer pessoais. Provou que se continuarmos a andar vamos sempre descobrir para onde devemos ir. Apoiamos o Dygo enquanto ele avança corajosamente, desencadeando alguns dos mais incríveis projectos com a Johnnie Walker”, diz Deshnie Govender, Brand Manager da Johnnie Walker & IPS Partner Emerging Markets.

Veja a seguir algumas fotos da assinatura do contrato entre Dygo Boy e a equipa da Johnnie Walker

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *