As 3 grandes labels de descoberta de talentos em Moçambique

As 3 grandes labels de descoberta de talentos em Moçambique

- in Top
0

Moçambique tem muita gente com talento para cantar e encantar, porém devido a diversos factores como a falta de recursos para gravar e expor os seus trabalhos na mídia, esses artistas talentosos ficam no anonimato, a espera que alguém lhes descubra e os agencie, este é o trabalho das labels.

As labels são como uma espécie de mineiros que tem a missão de procurar as mais brilhantes pedras preciosas, no caso da música, são os novos talentos. Neste artigo o Moz Entretenimento apresenta três grandes labels de descoberta de talentos que o nosso país dispõe.

Game Over Entertainment

A Game Over é uma label liderada por Dx Nuvunga e que já lançou vários talentos que hoje são artistas de renome da praça como é o caso de Claudio Ismael, os irmãos Baronet (Zander e Shellsy Baronet), Kastelo Bravo e K-Marques.

Bz Records

Talvez seja a label mais conhecida e prestigiada da zona norte do país, a Bz foi criada por Eduardo Bendzane lançou o actual fenômeno da música tropical do país, Messias Maricoa, assim como os jovens talentos José Marcelino, Felex e Stephan Moaga.

Noddy Entretenimento

Por último temos a Noddy Entretenimento, comandada por Osvaldo Cossa, a label actual agencia cantores como Teanna Songz dona de uma voz inconfundível, Dom Kevin artista super talentoso, e a dupla Justin e Mikey.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Vem aí a segunda série da Temporada de Música Clássica em Maputo

Depois do grande sucesso da 1ª série de