Youngg Ricardo vende centenas de peças no primeiro mês de vendas de camisetas & máscaras da sua marca

Youngg Ricardo vende centenas de peças no primeiro mês de vendas de camisetas & máscaras da sua marca

- in Notícias, PubliEditorial

Actualmente o mundo vive uma situação desafiadora, devido à Covid-19, que obriga todos a irem mais além e fazerem muito mais. Com isso, o rapper moçambicano Youngg Ricardo decidiu inovar e começar a vender camisetas e máscaras da sua própria marca, que leva o seu nome.

Para falar dessa inovação, o Moz Entretenimento conversou com Youngg Ricardo, que contou um pouco sobre o surgimento da marca, dizendo que a mesma existe desde o início da sua carreira:

“…a marca está disponível desde que surgi ao público como artista em 2016, mas até então estava somente disponível exclusivamente para o meu uso pessoal. Mas muita gente vêm perguntado como podem fazer para adquirir as t-shirts e só estava à espera do momento e a logística certa para poder disponibilizar a um preço super acessível, porque a ideia é todos meus fãs/admiradores e por aí em diante poderem ter uma peça do YR.” – revelou-nos o autor do hit “Chega Perto”revelou-nos o autor do hit “Chega Perto”.

Há um mês que o rapper dedidiu comercializar as peças da sua marca e tem usado as redes sociais para fazer a divulgação das mesmas. Devido à Covid-19, o kit de peças vai para além das t-shirts como estamos habituados a ver nas marcas dos artistas.

Nessa primeira fase disponibilizamos camisetas & máscaras (devido à pandemia), e numa futura fase pretendemos expandir para camisolas, fatos de treino e mais.” – disse Youngg Ricardo.

Curiosos, procuramos saber como tem sido o feedback por parte do público, e “Cardo” disse que tem sido bastante positivo:

Sempre que possível tenho feito às entregas pessoalmente com a equipa, assim tenho a oportunidade de conhecer alguns fãs pessoalmente. O feedback está a ser super positivo e é bom ver o people a aderir.”

As compras podem ser feitas por sms ou whatsapp para o número +258 873083812 ou pela página do Instagram @CardoMerch.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *