Xembha: Uma cantora que merece a atenção do público

Xembha: Uma cantora que merece a atenção do público

Foi em dezembro do ano passado, que o nome Xembha começou a levar destaque nas redes sociais, no âmbito da promoção da música designada “Ngithanda Wena” que significa “Eu amo a si”, no idioma nacional, e a concentração estava a semear que ela era a voz feminina que tinha as chaves para trancar as festas de transição de ano.  

Contra factos não há argumentos, quer dizer, aquela música teve uma boa produção e o seu vídeo também, sendo que as imagens mostram um casal apaixonado que vagueia em vários lugares trocando mimos, dando todo sentido ao tema “Ngithanda Wena“.

Com este trabalho de musical, Xembha mostrou o seu talento e provou que merece a atenção do público, coisa que, infelizmente, não tem acontecido muito.

Na internet, os comentários dos que viram o material são positivos, mas não deixa de ser um diamante que precisa ser lapidado com muita urgência, porque, na maioria das vezes, artistas talentosos tendem a abandonar o barco quando se nota mais investimentos, e menos reconhecimento.

Neste sentido, se a Xembha ganhasse outra pessoa (na sua equipa) que possa usá-la como produto do mercado da música, tal como como ditam as regras, a probabilidade dela sobressair é maior, e o povo já mostrou estar pronto para receber mais trabalhos.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.