Noddy Entretenimento: “Queremos transformar sonhos em realidade e ajudar a alavancar a música moçambicana”

Noddy Entretenimento: “Queremos transformar sonhos em realidade e ajudar a alavancar a música moçambicana”

- in Entrevistas, Notícias

Noddy Entretenimento é uma label que tem conquistando cada vez mais o público moçambicano, depois de ter voltado em grande estilo com três artistas, nomeadamente Dom Kevin, Leirbag e Ell Núrio Bobs.

Nesta grande volta, a label brindou o público com o vídeo da música intitulada “Um Motivo“, que está “arrasar” os corações de todos os consumidores da música moçambicana.

Por esta razão, a Moz Entretenimento entrou em contacto com o CEO da label Noddy Entretenimento, Osvaldo Noddy, que deu o seu  parecer sobre o estado actual da música moçambicana.

Honestamente, penso que, neste momento, não existe indústria musical em Moçambique, se existe é para uma meia dúzia de artistas. Moçambique está a atravessar um dos melhores momentos da sua história em termos de surgimento de novos talentos, mas, infelizmente, faltam recursos financeiros e até intelectuais para pôr essa gente toda a fazer dinheiro, gerar empregos, movimentar as casas de pasto etc.” – lamentou Noddy.

Continuando o seu raciocínio, o patrono do Noddy Entretenimento disse que, infelizmente, os cantores não estão a ganhar dinheiro com a sua arte.

O entretenimento está em alta, mas isso não se reflecte nos bolsos dos fazedores das artes, nem dos que directa ou indirectamente dele dependem. Uma verdadeira indústria transforma vidas e cria novas oportunidades.” – afirmou.

Depois disso, mudamos de assunto e começámos a falar das actividades da Noddy Entretenimento e questionámos como está a ser o feedback da música “Um Motivo” e tivemos a seguinte resposta:

Acho que o feedback é positivo, aos poucos vamos alcançando mais pessoas e o nosso trabalho começa a chegar às casas de mais moçambicanos.” – avaliou o CEO da Noddy Entretenimento.

A vida é feita de planos e objectivos, este princípio não também é seguido pela Noddy Entretenimento, pois ficámos a saber que a label tem muitos planos, tais como o lançamento de uma EP e 2 dois vídeos.

Os planos são tantos, mas sabemos que a realidade pode ser diferente. Contudo, esperamos solidificar as carreiras dos nossos artistas, por meio de muita música e vídeo clipes. Em termos de colectivo, vamos lançar uma EP, ainda no primeiro trimestre. A nível individual, vem aí 2 vídeos também no 1° trimestre. Conforme podem ver, tentaremos desafiar os nossos limites para levar bons trabalhos aos moçambicanos que tanto merecem.” -revelou.

Podemos concluir que a Noddy Entretenimento é uma label estável e confiante quando o assunto são perspetivas do futuro e, por isso, quer tornar-se numa referência nacional e quiçá internacional, transformar sonhos em realidada e ajudar também a alavancar a música moçambicana, de modo que seja vista como uma agência de sucesso para a posterior ser lembrada com honra.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.