Justino Ubakka apresenta Eddy Dimande como novo músico da Sunangai Project

Justino Ubakka apresenta Eddy Dimande como novo músico da Sunangai Project

- in Notícias

A Sunangai Project, pertencente ao músico moçambicano, Justino Ubakka, vai passar a trabalhar com mais um artista, Eddy Dimande, a partir do próximo ano (2022).

A novidade chegou através das redes sociais, recentemente, e o artista será apresentado oficialmente, em fevereiro de próximo ano, com lançamento da EP intitulada “Paula”.

Dimande vira o segundo cantor incorporado na agenda da Sunangai, que vem trabalhando arduamente com Justino Ubakka. Diante disso, a Moz Entretenimento conversou com Ubakka e o mesmo revelou que o seu objectivo é de mostrar os caminhos que o artista deve percorrer, que de uma certa forma vão facilitar a ultrapassar algumas dificuldades que o novo integrante possa ter.

Ao longo da conversa, Mano Tino também disse que não está preocupado em encarcerar o cantor no projecto, depois dele ganhar espaço na indústria da música moçambicana.

O meu foco é mais mostrar as directrizes, passar a minha experiência, e facilitar em algumas dificuldades que ele poderá enfrentar. Não estou muito focado em prender o artista ao projecto, depois de ganhar espaço, se achar que já pode voar sozinho, poderá voar. Tudo bem claro em termos de contratuais.” revelou Ubakka.

Questionado sobre a integração de outros artistas no projecto, Ubakka disse que é possível, mas deve ser natural, porém o artista interessado deve ter talento e deve ter objectivos e saber para onde vai.

Sim, mas deverá ser de forma bem natural, a pessoa tem que de facto ter talento, ser focada, disciplinada e lúcida nos seus intentos.” disse Ubakka.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.