Guyzelh Ramos concretiza o sonho de lançar uma rede social chamada “GSHOW”

Guyzelh Ramos concretiza o sonho de lançar uma rede social chamada “GSHOW”

- in Notícias

Há dias, Guyzelh Ramos, prometeu lançar uma rede social, durante uma live com os seus seguidores na rede social de luxo, Instagram, onde conta com cerca de 700 mil deles.

Na noite desta quarta-feira (16), “Txio Gugu” divulgou que está tudo aposto para que a rede social ou aplicativo designado “GSHOW” seja lançado no primeiro dia do mês de julho, para todos futuros usuários.

“Obrigado Deus por permitir que eu concretizasse esse sonho de ter uma rede social, para poder compartilhar com o mundo, momentos lindos” postou G-Fashion, nos stories do seu perfil de Instagram.

O “ell cara” das redes sociais pode ser considerado a figura pública moçambicana mais aventureira do país, visto que já entrou para música como cantor e promotor de eventos, já lançou uma marca de água, gravou um filme de terror, recentemente, entende de moda e agora está a migrar para o mundo digital como criador de meios sociais.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *