Nivaldo Nhassengo assume Direcção do Pelouro de Moda, Beleza e Inovação da Indústria Têxtil na ANJE
O estilista e empresário Nivaldo Nhassengo, fundador da reconhecida marca Nivaldo Thierry, tomou posse esta terça-feira, 12 de agosto de 2025, como Director do Pelouro de Moda, Beleza e Inovação da Indústria Têxtil da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE).
A nomeação integra o novo elenco de directores da instituição, apresentado durante a cerimónia de tomada de posse e lançamento da nova Plataforma de Membros, que visa aproximar empreendedores e criar mais oportunidades de negócio, formação e networking.
Nas redes sociais, Nhassengo partilhou uma mensagem inspiradora sobre o momento:
“Na vida, passaremos por diversas situações. Muitas tentarão nos derrubar, mas, se permanecermos fortes e confiantes, sairemos vitoriosos. Hoje, tive a honra de tomar posse como Director do Pelouro de Moda, Beleza e Inovação da Indústria Têxtil da Associação Nacional de Jovens Empresários”.
Com uma carreira marcada pela inovação e pela internacionalização da moda moçambicana, Nivaldo Thierry traz para o novo cargo a experiência de anos à frente de uma marca que se tornou referência nacional e além-fronteiras.









