Sigla Boy & Rizen lançam “A Hi Lwi”: O novo hit moçambicano sobre amor e mal-entendidos
Acaba de sair o mais recente sucesso do mercado musical moçambicano, “A Hi Lwi”, o novo trabalho de Sigla Boy & Rizen, que já está disponível no YouTube e promete pôr todo mundo a dançar e a reflectir.
“A Hi Lwi”, que em changana significa “não estamos a lutar”, aborda de forma divertida os julgamentos externos sobre a vida de casal. A música alerta: nem tudo que parece briga é briga, às vezes é só cumplicidade e brincadeira, como reforça o verso “Yo Tlanga”, que significa “estamos a brincar”.
“Esta música é um lembrete para quem gosta de se meter onde não foi chamado. Quem olha de fora pensa que o casal está em conflito, mas na verdade estão a brincar, estão bem”, disse Sigla Boy em uma conversa com a Moz Entretenimento, conhecido como “o primeiro gajo descamisado com a voz mais fina”, ao lado do igualmente irreverente Rizen.





