Ana B e DeHermes unem-se em casamento íntimo e emotivo

A cantora brasileira Ana B surpreendeu os seus fãs ao partilhar ontem, 6 de maio, através das suas redes sociais, as primeiras imagens do seu casamento com o artista moçambicano DeHermes

O enlace decorreu num ambiente acolhedor, decorado com flores brancas e tons suaves, onde os noivos trocaram votos num cenário que reflectia amor, autenticidade e cumplicidade. 

Ana B, visivelmente emocionada, surgiu com um elegante vestido branco rendado, enquanto DeHermes optou por um ousado e estiloso conjunto vermelho, que destacou a sua personalidade artística.

Ana B, que recentemente firmou uma parceria com a Digital Music, uma das maiores gravadoras independentes do Brasil, vive um dos momentos mais marcantes da sua vida pessoal e profissional. 

Fãs e colegas do meio artístico encheram a publicação com comentários de carinho e votos de felicidades ao casal.

  • 5188 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.