Agressão física leva ao fim da dupla Classic Nova

Na madrugada desta segunda-feira, 28 de outubro, o cantor e produtor moçambicano Keyz, conhecido como The Visow, anunciou o fim da dupla Classic Nova, que formava com o artista Palivio The Visow.

O anúncio do fim da Classic Nova foi feito através de uma publicação na página oficial da dupla, onde Keyz explicou que desentendimentos entre os dois resultaram em uma agressão física por parte de Palivio.

Olá! Quero muito pedir desculpas a todos que sempre nos admiraram… sou eu, aquele irmão de dreads, o Keyz… assim popularmente chamado. Eu e meu irmão chegamos ao fim das nossas carreiras de forma conjunta que tanto admiraram,” começou a contar o Keyz.

Entre as razões para o fim da dupla, The Visow mencionou diversas divergências que culminaram em uma agressão, na qual Palivio o agrediu até perder um dente.

“Foi um monte de divergências na vida que tivemos partindo de ambos lados. Porém, hoje… fomos visitar uma família de amigos em comum, e eu, em particular, nas nossas conversas com outros amigos, já sentia um ar não bom vindo dele, mas tentei puxar a barra para que as coisas estivessem boas, não lhe vou culpar só, após perceber que me tinha magoado, mudou a conversa e me elogiou muito em frente dos nossos irmãos, amigos e mais… e eu já não falava mais do mesmo assunto… Mas, de repente, quando ele e o nosso irmão Sidof me deixaram em casa, por alguma divergência de ideologias, ele saiu do carro e falou: ‘quero bater esse puto.’ E me bateu mesmo… tentei me defender e perdi um dente. Sim, perdi um dente. Se hoje foi dente, amanhã será cabeça. Eu não conversei nada com ele, pk estou cansado, acho que ele já quer fazer essa carreira sem mim… Peço desculpas a todos que se vão chatear com esta notícia…”, escreveu Keyz.

Por sua vez, os fãs lamentaram a situação, deixando milhares de comentários, e alguns ainda questionaram se a separação é verdadeira ou se pode ser uma estratégia para lançar um novo trabalho.

O cantor Sidof Davi, amigo próximo citado como testemunha da agressão, usou o seu Facebook para esclarecer que não sabia o que motivou o ocorrido, pedindo que parassem de lhe fazer perguntas, pois ele também “não sabe de nada.”

A Moz Entretenimento tentou entrar em contacto com a dupla, mas os números estavam indisponíveis até a publicação desta notícia. Em conversa com alguns colegas do meio musical, alguns acreditam que a separação é real, enquanto outros especulam que pode ser apenas uma estratégia de marketing.

Qual é a sua opinião sobre o assunto?

  • 2023 Posts
  • 21 Comments
Co-fundador do Moz Entretenimento | Copywriter | Licenciado em Publicidade e Marketing pela ESJ