“Em Moçambique quando um curandeiro vai à Igreja é atacado”- Magoxa
O músico e curandeiro, Magoxa disse que quando um homem com práticas de curandeirismo vai à uma igreja é atacado, pois a agenda muda, abordam assuntos de outra natureza e não o que estava preparado para o dia.
As declarações foram feitas durante o programa “Diálogo na TTV“, onde o pano de fundo era “Cristianismo versus tradição africana”, num debate muito forte e acesso que também contou com a presença do Bispo Pedro.
Magoxa prolongou-se e afirmou: “(…) Aquilo que Joe William fazia de profetizar roupa interior, era mentira, orientava pessoas para confirmarem as suas mentiras“.
Na sequência, o outro convidado, Bispo Rui Pedro, avançou que: “Se uma pessoa perder os sentidos, ficar desacordado e um pastor ou homem de Deus orar e essa pessoa acordar, não é ressuscitar um morto isso!”
Magoxa revelou que existem alguns pastores e profetas que visitam a sua casa para se consultar, questionado pelo Apresentador do programa que são essas figuras, recusou-se a mencionar, mas desafiou-o a ir ver pessoalmente.








