“Em termos de Talk Show, não conheço um melhor do que o do Zé Pires.” – jornalista Afonso Chavo
O Media Club Awards anunciou, no dia 7 de junho, os vencedores da segunda edição, que rapidamente foram contestados nas redes sociais gerando debate.
No que diz respeito à categoria de “Melhor talk show”, o programa “Sextou com Juju” foi o premiado deixando para trás Zé Pires com “Por de Trás do Piano” (STV), Amável Pinto com “Acústico” (TVM), Dudas Aled com “Noites Vivas” (STV), Quinito Júnior com “Cara e Coroa” (Gungu TV) e Gabriel Júnior com “Moçambique em Concerto”.
Ao saber dos resultados, vários internautas começaram a manifestar a sua insatisfação dizendo que o programa “Moçambique em Concerto” é que devia ter vencido.
No meio de tantos comentários a favor do programa do Gabriel Júnior, o jornalista Afonso Chavo comentou uma publicação da Moz Entretenimento no Facebook dizendo Moçambique em Concerto não é só um talk show.
“Acho que se compararam batatas e cebola. Acho que o Moçambique em Concerto não é só um talk show, é o maior programa de tv em Moçambique quando se trata de entretenimento.” – comentou o jornalista e concluiu escolhendo o melhor programa desta categoria no país na sua opinião: “Em termos de Talk Show, não conheço um melhor do que o do Zé Pires.”
A opinião do Afonso foi secundada por vários outros internautas, como é o caso de um que disse “Merecido é o melhor talk show de moz, e Moçambique em concerto não especificamente um talk show“.
No Instagram da Moz Entretenimento, houve quem culpou a organização por colocar programas de categorias diferentes a competirem e o público por discutir o resultado do Media Club Awards sem pesquisar o que é um talk show.
Qual é a sua opinião?











