“Corações Amargos”: Próxima série da Maningue Magic já em produção 

Enquanto exibe a série “Ex-Amicíssimas”, o canal Maningue Magic encontra-se a trabalhar na produção da sua próxima série que tem como título “Corações Amargos” e será lançada em agosto deste ano.

Ontem, 3 de junho, o Director do canal Maningue Magic, João Ribeiro, partilhou alguns momentos das gravações “Corações Amorgos”, nas suas redes sociais.

Já estamos a produzir uma nova série para o Maningue Magic.” – anunciou João Ribeiro, revelando ainda que se trata de uma produção da Ideias Comunicação e Serviços, que havia sido apresentada em 2023, no primeiro Pitch público para o canal, onde a série Ex-Amicíssimas saiu vencedora e até já está em exibição.

“Corações Amargos” terá 26 episódios e conta com um elenco composto pelos actores Carmelinda Coana, Dadivo José Litsecuane Combane, Alvim Cossa, Isabel Jorge, Maria Atália, Anabela Adrianopoulos, Josefina Massango, entre outros actores. A série está a ser realizada por Lucas Sithoy, conta com Dadivo Jose Litsecuane Combane no guião, Pereira Fernando na produção executiva e José Alberto Martins na direcção técnica.

  • 5228 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.