Tatiana Sumburane nega gravidez e afirma “Vivo em santidade sexu@l”

No meio de uma sessão de perguntas e respostas, nos stories do Instagram, na quinta-feira (20), Tatiana Sumburane, deixou escapar informações novas a respeito da sua vida pessoal e profissional, sem dar muitas voltas.

Um fã questionou se o sumiço da mesma estava relacionado com estado de gravidez, tal como acontece no mundo da fama e ela respondeu: “Estou livre da necessidade de publicar alguma coisa e ou todos dias, para dar prova de algo por aqui; Não sou casada ainda, vivo santidade sexual e não sou mais MC – Mestre de Cerimônias”.

Vale sublinhar que após paralisar as suas actividades como apresentadora de televisão e mestre de cerimônias, a Tatiana Sumburane, tem designado o seu rico tempo à questões viradas para a religião, mostrando-se uma mulher completamente temente a Deus.

  • 5229 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.