Ubakka: “Quero compor muitas músicas para outros artistas e resgatar alguns que pararam por algum motivo
Justino Ubakka é aquele tipo de cantor que despensa qualquer tipo de apresentação. As suas músicas enchem os corações dos seus fãs com alegria, desde o álbum “Sunangai” até ao “Sunangai III“.
Para além de ser compositor e cantor de mão cheia, Ubakka é CEO da Sunangai Project e, recentemente, assinou o músico Eddy Dimande para fazer parte do projecto e lança-lo.
Tomando em consideração a nova postura de Ubakka e a sua dimensão artística, a Moz Entretenimento entrou em contacto com o cantor para saber mais sobre os seus projectos para 2022 e também falar como foi o seu 2021 e, por sua vez, o mesmo disse que o ano passado foi muito bom, pois lançou mais um álbum e fez muitos trabalhos, algo que não esperava por causa da pandemia. Neste ano, o “Mano Tino” pretende continuar a promover o seu último álbum, lançar Edy Dimande e escrever muitas músicas para outros artistas e até resgatar alguns que pararam por algum motivo.
“O último trimestre foi ainda mais interessante, tive muitas realizações profissionais e pessoais.” – confessou o artista dizendo que só não pode partilhar tudo, neste momento.
Justino Ubakka, dono do hit “Xizoro“, revelou à nossa redacção, que neste ano gostaria de fazer colaborações com Lokua Kanza (ídolo), Kilua Rafael, Mingas, Assa Matusse, Isabel Novela, Mavundja, Humberto Luís e o grupo Coral Tchatchus.
Questionado sobre como gostaria ser visto pelo público, Ubakka disse que pretende continuar com a postura que é conhecido por todos e respeitar o processo dos acontecimentos da vida.
“Assim como já sou visto, um artista de e para família, focado, com os pés no chão, e respeitando as etapas.” – afirmou.
O “Cupido de Moz” aproveitou a entrevista para partilhar os seus planos a nível pessoal e divulgou que vai fazer muitos cursos ligados à comunicação, mas via ensino à distância.
“Outros planos pessoais o tempo irá revelar. Gosto de fazer certas coisas em total sigilo para manter a integridade física e emocional estáveis, minha e da minha família.” – concluiu o dono do grito “Sunangai”.
De referir que para além ter ter hits próprios, Ubakka já escreveu músicas de sucessos para artistas de renome como Marllen e Zav.











