Kadorewood – um movimento que visa dinamizar a indústria cinematográfica juvenil moçambicana

O projecto Kadore Entretenimento, liderado por Rúpia Júnior e Milton Tinga, lançou, recentemente, um movimento denominado “Kadorewood”, que visa dinamizar a indústria cinematográfica juvenil moçambicana.

O Kadorewood pretende descobrir e divulgar os diversos talentos que o nosso país tem na área do cinema, que ainda estão escondidos por falta de oportunidades.

Segundo Rúpia Júnior, este movimento surge em resposta à escassez de obras cinematográficas e também do apoio financeiro do mesmo.

“…com essa criação, o nosso maior objetivo é de trazer olhares tanto dos jovens entusiastas do cinema, o público para consumir mais e a classe empresarial para o apoio financeiro.”

Os interessados poderão “entrar” neste movimento através de castings para roteiristas, produtores, figurinistas, atores e atrizes, desde que tenham a vontade de querer fazer parte independentemente da experiência.

  • 2023 Posts
  • 21 Comments
Co-fundador do Moz Entretenimento | Copywriter | Licenciado em Publicidade e Marketing pela ESJ