Youngg Ricardo manda “barras” para Kamané, Akeem e Bispo Dom Carlos Matsinhe

O grupo moçambicano, AOPDH (A Outra Parte da História), lançou, recentemente o seu novo trabalho audiovisual intitulado “Teka”, que conta com a participação do rapper Youngg Ricardo.
Nesta música, Youngg Ricardo chamou atenção por meter algumas “barras” em changana e, principalmente por por citar alguns nomes famosos como Kamané Kamas, Akeem Matsinhe e Dom Carlos Matsinhe.
Kamane foi citado em um trocadilho em que Cardo diz: “Não dou ouvidos a fakes, comportamento de Kamas (Kamane)”, já que os internautas gostam de dizer que o cantor e apresentador não tem orelhas.
Entretanto, o destaque vai para o verso em que o rapper diz “Rap é minha casa, juro, eu nem sou Akeem. Esses niggas mentem, Dom Carlos Matsinhe”, devido a polêmica da suposta mansão que Akeem apresentou como sua, em 2023, e depois descobriu-se que era arrendada.
Por sua vez, Dom Carlos Matsinhe é citado porque foi acusado pelo público como “mentiroso” depois de anunciar os resultados das eleições autárquicas de 2023, na qualidade de Presidente da Comissão Nacional de Eleições (CNE).
O vídeo “Teka” do grupo AOPDH, composto por artistas Dhallas, Tysow Alfa, Dercy Wamundotho, Rober Mavila e Phiskwa, foi realizado pelo videomaker CR Boy e encontra-se disponível no canal de Youtube do Youngg Ricardo, que também hospeda o “Tu Pra Tu Podcast”.
Assista a seguir ao vídeo “Teka”:







