Justino Ubakka justifica a sua ausência em grandes eventos que acontecem no país
O cantor moçambicano, Justino Ubakka, é um dos artistas mais populares da actualidade, mas raramente é visto em cartazes de grandes eventos que são realizados no país.
Recentemente, o Vinyl Podcast lançou o seu primeiro episódio do ano (2024), tendo Ubakka como convidado e o mesmo aproveitou a ocasião para explicar a sua ausência em muitos eventos.
Primeiro, Ubakka deixou claro que a sua principal fonte de renda na música são os eventos sociais privados, tais como casamentos, aniversários e graduações alegando que “os singulares pagam melhor e com mais frequência.”
Mais adiante, o Ubakka disse que os promotores não querem pagar o valor justo para os artistas, exemplificando que podem querer te pagar menos do que o valor da reserva das mesas. No caso de eventos de províncias fora de Maputo, Ubakka disse que “ou as pessoas contactam tarde ou é questão de valores.”, alegando ainda que o valor da passagem pode exceder a proposta de cache que o promotor quer pagar, o que acaba não fazendo sentido.
“Eu não posso fazer um trabalho onde teremos milhares de pessoas e depois cobrar um valor que envias no Mpesa ou E-Mola” – brincou o cantor.
Veja a seguir todo o episódio do Vinyl Podcast com Justino Ubakka.











