Jolix Christian lança o álbum “Autor conhecido”: “Espero que o Presidente da República escute”

Jolix Christian lança o álbum “Autor conhecido”: “Espero que o Presidente da República escute”

- in Música, Notícias

Depois de muito tempo de espera, os fãs de Jolix Christian já podem desfrutar do seu quarto álbum intitulado  “Autor conhecido”.

Autor Conhecido é alguém que já se definiu não importa se enfrenta altos e baixos. Autor Conhecido é se descobrir ou se conhecer mais através duma jornada.” – define Jolix.

O “Príncipe de Chimoio”, assim como é tratado Jolix Christian, disponibilizou o álbum “Autor conhecido” em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, data em que se celebra o Dia da Independência Nacional.

O Moz Entretenimento teve um pequeno bate-papo com Jolix, e ele mostrou estar muito contente por estar a lançar este álbum e falou das suas expectativas.

A minha expectativa é que Moçambique aprecie o meu álbum, tal como acontece com qualquer outro tipo de arte no país. Fiz este trabalho para demonstrar a magnitude de talentos que existem aqui(…)eu espero que o Presidente da República e do Município de Chimoio possam escutar o meu álbum.”

Jolix contou-nos que levou três anos para a gravação do álbum, teve que voltar a regravar algumas músicas por que se perderam no estúdio, mas o resultado final chegou.

O álbum “Autor conhecido” conta com 20 faixas e participações de artistas como Young G, Ressy Ryan, Funboy Moz,  Mbudzi Chi Moio, Filady, entre outros. A produção executiva deste trabalho esteve a cargo dos produtores IP Spiderbrain e Charles Beatz, sendo que as músicas foram gravadas na Soundz of África e Akayah Studio.

Clique aqui e escute este álbum

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *