Flash Enccy vai lançar um comboio dos duros com 10 MC’s dentro de dias

Passam três (3) meses após um dos grandes rappers de intervenção social em Moçambique, Flash Enccy, ter divulgado nas redes sociais, que está a preparar um comboio dos duros contendo 10 vagões cheios de pesos pesados, literalmente.
O idealizador deste projecto voltou às plataformas digitais, neste sábado (26), para anunciar que está tudo aposto para o lançamento do “Comboio Covid-19” ser apresentado sem sobressaltos, no qual traz consigo artistas como Hernâni da Silva, Gina Pepa e Legacy, que são nomes que constam quase sempre nestes eventos musicais.
Sabe-se que quando chega um comboio, os MC’s dropam barras letais e brutais, mas desta vez a abordagem está ligada a calamidade pública do novo Coronavírus, um tema bastante abrangente e de certa forma desperta atenção de todos amantes da música moçambicana.






