Dupla Shallen & Austin lança projecto discográfico infantil intitulado “I love you mom, I love you dad”

Dupla Shallen & Austin lança projecto discográfico infantil intitulado “I love you mom, I love you dad”

- in Música, Notícias

A dupla moçambicana de palmo e meio Shallen & Austin lançou, recentemente, o seu primeiro projecto discográfico no universo infantil. Trata-se do EP intitulado “I Love you mom, I Love you dad”, e conta com a participação do colega de escola Kiston, formando, assim, um trio de novos talentos.

De acordo com o comunicado de imprensa enviado à Moz Entretenimento, este projecto reúne seis músicas e três vídeos inspirados no quotidiano da pequenada, com letras poéticas que falam directo ao universo da criança, adolescente e jovem, bem executadas com recurso a melodias e trocadilhos de hip-hop, por sinal, o ritmo que caracteriza todo o trabalho.

Falando na esteira da apresentação do EP, a produção indica que o trio privilegia mensagens que chama a consciência da sociedade para a necessidade do resgate de imediato dos valores morais.

Este projecto musical, que se caracteriza por músicas cantadas em inglês, é um pretexto para o apelo a sociedade de modo a desempenhar um papel preponderante na educação das crianças, para melhor contribuírem no resgate dos valores morais e cívicos e na construção de uma sociedade sã e educada.

“Não vamos permitir que as nossas crianças percam o que melhor temos da cultura, educação e o verdadeiro sentido da vida”, realçou a produtora, acrescentando que “cabe a todos e cada um de nós ensiná-las a procurarem os melhores caminhos para contribuírem no desenvolvimento das nossas comunidades dando a liberdade de brincar expressando-te, com vista ao bem-estar social de todos”.

Para além da música que empresta o nome ao EP, juntam-se as músicas “Ride this car”, “Non of your business”, “Stars”, “Flex” e “Im the goat” nesta primeira aventura discográfica de Shalen & Austin.

A nossa fonte refere que “I love you mom, I love you dad”, que em inglês significa “Amo-te pai e mãe”, conta com a produção de Kadu Groove Beatz e Yaba Buluku Boyz. Esta proposta é uma criação de Dj Tarico e Nelson Tivane, artistas que dispensam apresentação quando se trata de produção musical, somando uma lista extensa de sucessos que partem das suas composições. Desta vez, respondendo a fragilidade das indústrias culturais e criativas, apostam na produção de músicas para um público infantil a partir de artistas mirins.

About the author

Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *