“Continuo com sentimento que o Pandza é a nossa salvação musical” – Emerson Miranda
O apresentador e empresário moçambicano, Emerson Miranda (Big Barão Boss), disse, hoje (19), na cidade de Maputo, o quão o Pandza tem força e que os artistas de diversas áreas musicais devem investir no ritmo como uma forma de valorizar aquele estilo nacional.
Em conversa com a equipa da Moz Entretenimento, Boss revelou que o pandza ainda continua com força, pelo que disse:
“Neste momento, temos álbum do Hélio Beatz que é 100% pandza, Mr. Kuka 100% pandza, então não morreu o pandza, está muito bem lançando para conquistar o seu espaço``. – reforçou!
Na sequência, Boss recordou que existem artistas de outros estilos musicais, mas que fizeram pandza e deu certo, como por exemplo:
“Hernani, Cláudio Ismael, e Nelson Nhachungue, tiveram sucesso mesmo não sendo fazedores do estilo“.
Boss, foi mais longe e fez suposições profundas:
“(…) Se cada artista independentemente do seu estilo, se faz kizomba, rock, etc. Lança-se pelo menos 2 pandzas, estaríamos muito a frente (…)”
Além disso, não hesitou em mencionar alguns nomes sonantes da música, olhando para a diversidade de estilos, destacou Dama do Bling, Tamires Moiane, Neyma Alfredo e Hot Blaze.
“Que tal se cada um desses e tantos outros fizessem duas músicas (pandza) cada, esse deveria ser o espírito”.
Na ocasião, o comunicador aproveitou lamentar o negativismo veiculado pelas redes sociais, principalmente pela classe dos blogueiros nacionais e questionou:
” (…) Só negatividade e intrigas, porque não fazem o mesmo com coisas boas?“
Lembre-se que Emerson Miranda está no mundo da comunicação, cultura e entretenimento há pelo menos duas décadas, uma carreira com história nacional e internacional, sendo o apresentador moçambicano com mais internacionalizações.











