Após a polémica com Mr. Bow, Lizha James diz “Sou mulher com muitos sonhos…”
Ontem, quinta-feira, 20 de junho, o nome da cantora moçambicana, Lizha James, esteve no centro de mais uma polémica, após Mr. Bow ter afirmado em uma entrevista ao programa “Show de Fred”, que parou de organizar o evento “Bawito e a Pequenada” devido a um pedido directo da Lizha James, que não queria concorrência para o seu evento, “Lizha Só Festas“.
Por sua vez, a cantora utilizou as suas plataformas, nesta sexta-feira (21/06), para compartilhar uma sequência de fotos acompanhadas de um texto inspirador, direccionado principalmente às mulheres que são mães e pais.
“Sou MULHER tal como tú, com muitos sonhos e acredito que com fé serão concretizados. Sou MÃE e exerço também o papel de PAI, e hoje, quero abraçar a todas mulheres que estão na mesma condição, e encorajar a lutar pelos vossos sonhos porque DEUS é fiel aos que nele acreditam e seguem seus princípios! Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala e deixa de agir?” – escreveu a patrona da Lizha Só Festas.
Será que esse texto serve como resposta para os últimos pronunciamentos do Mr. Bow?











