Deputada Da Renamo "Ivone Soares" fala da demissão do Puto Aires no programa "Alta Tensão"


Ivone Soares deputada da RENAMO desabafou hoje sobre o afastamento de puto Aires no programa Alta Tensão.

Puto Aires tinha publicado uma foto no Facebook dizendo o seguinte:
Eu sou da FRELIMO de carne e osso mas vão me desculpar…… esta deputada da RENAMO é
muito bonita.

Ivone Soares reagiu da seguinte maneira:
”Estou muito preocupada por ter ouvido que o Puto Aires foi suspenso só por ter gostos(não importa se bons gostos ou maus).
Se apenas por elogiar uma mulher o homem sofre sevicias o que aconteceria se casasse com essa mulher? Que país estamos a construir senhores? Partido político deve interferir nos assuntos até sentimentais dos seus simpatizantes/ militantes?
Espero que não seja verdade que o Puto Aires tenha sido afastado da apresentação do seu programa de televisão apenas por me achar bonita e dizê-lo publicamente. Espero que rapidamente o deixem fazer o que melhor sabe fazer: entreter as famílias e educar os jovens”.

Resta saber se realmente Puto Aires vai voltar para o Alta Tensão. Fonte: TechMozambique

Posted by: Ernesto

Siga o nosso blog e fique bem informado.
  • 2023 Posts
  • 21 Comments
Co-fundador do Moz Entretenimento | Copywriter | Licenciado em Publicidade e Marketing pela ESJ