Aniano Tamele celebra 50 anos de carreira com concerto “Ntsovelo”
O músico moçambicano Aniano Tamele celebra 50 anos de carreira e 60 anos de vida com o concerto “Ntsovelo”, marcado para esta sexta-feira, 16 de Outubro, às 20h, no Centro Cultural Franco-Moçambicano, em Maputo.
A noite promete reunir diferentes gerações da música moçambicana, com participações de Roberto Chitsondzo, Dama do Bling, Ziqo, Otis, Alvin Cossa, Horácio Guiamba e da Associação Cultural Raízes.
Mais do que um concerto, “Ntsovelo” pretende celebrar cinco décadas de dedicação de Aniano Tamele à música e à cultura moçambicana, num espectáculo que junta diferentes vozes em homenagem ao seu percurso artístico.
Os bilhetes estão disponíveis a 800 MT, com preços especiais de 700 MT para membros do Clube Cultural e 300 MT para estudantes.










