Jl lança a música “Perdoa-Me” para celebrar o amor, o perdão e o mês dos namorados
O músico JL lançou nas vésperas do São Valentim o seu novo single “Perdoa-Me”, que por sinal, já está disponível nas principais plataformas de streaming. A música chega nesta época especial com o propósito de inspirar os casais a celebrarem o amor, em sintonia com as comemorações do mês dos Namorados, reforçando a importância do perdão como pilar essencial para relações sãs, dignas e vividas com intensidade.
Depois de uma sequência consistente de lançamentos, JL volta a destacar-se no cenário musical com “Perdoa-Me”, que sucede aos singles “S.O.S”, “Lamento”, “Amor de Mãe” e “Vuka Africa”. Com um título sugestivo e emotivo, a nova música explora nuances sonoras que evocam reencontro, reconciliação e paz dentro da relação, dando voz a um pedido sincero de perdão após falhas cometidas.
A narrativa da canção reconhece a fragilidade do amor quando abalado por erros, sublinhando a urgência de reatar sentimentos que, por momentos, parecem perdidos — como expresso num dos versos marcantes em que se admite que o “caso, mal começou e chegou ao fim”. No refrão, repetido de forma intensa e confessional, JL canta: “Peço perdão amor, nunca pensei em ficar sem ti. Não imaginei perder-te assim”, traduzindo a essência emocional do tema.
“Perdoa-Me” afirma-se, assim, como um convite à reflexão e à prática do perdão recorrente, celebrando o amor maduro e consciente. O single já pode ser ouvido nas plataformas digitais e integra o percurso artístico de JL como mais um passo na sua constante evolução musical.
SOBRE O ARTISTA
Nascido em Pemba, criado em Xai-Xai, com passagem pelo estrangeiro e hoje residente em Maputo, JL representa uma classe de artistas que conciliam múltiplas facetas da vida. Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental e gestor de negócios por formação, JL carrega uma paixão antiga pela música, que se manifesta desde a infância. Vencedor do seu primeiro concurso de canto aos 12 anos, é hoje compositor e intérprete que canta em Português, Inglês, Xichangana/XiChope e Francês




