Rei de Inhambane: Big A Boss diz que é possível viver da música em Moçambique
Por: Rivaldo Massunda
O jovem artista Arealdo Luís Naife, mais conhecido por Big A Boss, “Rei de Inhambane”, diz que é possível viver da música, mas para tal é preciso foco no trabalho e tempo.
Falando numa entrevista exclusiva à Moz Entretenimento, o Rei de Inhambane revelou que, além da música, não faz mais nada para ganhar a vida, razão pela qual, avaliando os resultados alcançados nos cerca de 16 anos do seu percurso, acredita na música como fonte de subsistência.
“Sou o que sou por causa da música. Tenho casa própria, já tive três viaturas e agora fiquei com uma, mas tudo isso à custa da música, além do sustento da minha família”, afirmou.
Numa outra abordagem, Big A Boss clama pela criação de órgãos de comunicação social, nomeadamente rádios e televisões vocacionadas ao entretenimento, a nível da província, com vista a dar mais visibilidade ao trabalho desenvolvido pelos artistas locais, bem como criar oportunidades para novos talentos.
Outrossim, o artista anunciou o lançamento de uma nova música para o dia 14 de Fevereiro, data em que se celebra o Dia de São Valentim, popularmente conhecido como Dia dos Namorados.
Importa salientar que Arealdo Naife, ou Big A Boss, nasceu a 02 de Novembro de 1996, em Dambo, distrito da Maxixe, província de Inhambane, e iniciou a sua carreira musical em 2009, como bailarino e, posteriormente, maestro do grupo de que fazia parte, talento este transmitido pelo seu irmão mais velho, o cantor Mr. Naidu.




