Mano Denzel reage ao álbum “NES2D”, de Kiba The Seven, e arrecada mais de 40 mil meticais na live
O renomado streamer moçambicano Mano Denzel realizou, na última sexta-feira, 30 de janeiro, uma transmissão ao vivo no seu canal do YouTube, onde reagiu ao álbum “Ninguém Está Salvo 2 – Deluxe (NES2D)”, do rapper Kiba The Seven, lançado no mesmo dia.
A live não só atraiu milhares de espectadores como também marcou um momento histórico na carreira do criador de conteúdo. Durante a transmissão, Mano Denzel bateu o seu recorde pessoal de donations, arrecadando um valor superior a 40.000 meticais, demonstrando a forte ligação entre o streamer, os fãs e a comunidade musical.
Entre as maiores contribuições da noite, destacaram-se nomes conhecidos do meio artístico, com Kiba The Seven a liderar a lista de doadores, seguido por King Clay e Charama Sulemane, que completam o Top 3 Donations da transmissão.
Disponível em http://www.nes2d.com, NES2D conta com 25 faixas e reúne colaborações com diversos artistas e produtores, entre os quais $orr¥, Djimetta, TYKID, Akon G, Mark Exodus, Elton Penicela e PURPLESWAG.




