Nampula: DJ Omar Xique anuncia a presença da Pérola num show nas vésperas do São Valentim

Por: Leodecio Zacarias
A menos de um mês do Dia dos Namorados, o promotor de eventos DJ Omar Xique anuncia a realização de um espectáculo especial em Nampula, que contará com a presença da renomada artista angolana Pérola.
Informações partilhadas à imprensa, na terça-feira (13), indicam que o espectáculo está agendado para o dia 13 de Fevereiro, véspera do Dia de São Valentim.
Segundo o promotor, o evento, dedicado à celebração do amor, propõe diversas actividades que irão marcar o desenvolvimento da cultura na província de Nampula e terá lugar no Pavilhão de Desportos do Clube Ferroviário de Nampula, localizado na cidade capital.
Pérola é uma das vozes mais consagradas da música angolana, conhecida no espaço lusófono por vários sucessos, com destaque para temas como “Sincera” e “Goddess”, uma das canções mais tocadas na região onde a artista irá actuar no próximo mês de Fevereiro.
Além de Pérola, o evento contará também com a participação de artistas nacionais e regionais, com destaque para o músico Messias Maricoa e AZ Khinera, da província de Cabo Delgado.
Conhecido por organizar eventos de grande impacto em Nampula, Omar Xique prepara mais um espectáculo que promete entreter o público, valorizar o talento musical da lusofonia e proporcionar aos amantes da música na província nortenha uma experiência memorável.
De acordo com informações partilhadas à Moz Entretenimento, os bilhetes já se encontram disponíveis para venda nas lojas Shoprite, localizadas em diversos pontos da província.











