Projecto Utopia acolhe performance “O Sorriso do Corvo” na Mafalala

O Projecto Utopia, iniciativa independente e filantrópica sediada no coração da Mafalala, será palco, no dia 13 de Novembro de 2025, da performance de dança contemporânea “O Sorriso do Corvo”, uma obra que explora as dinâmicas da autenticidade e da falsidade nas relações humanas.

Concebido e dirigido por Freitas Nuvunga e Sandusa.mz, o projecto inspira-se na figura simbólica do corvo, frequentemente associado ao mistério e ao paradoxo, para abordar temas como as máscaras sociais, a superficialidade das interacções e a crescente pressão pela aceitação num contexto social marcado pela exposição e pela idealização.

Mais do que uma apresentação artística, “O Sorriso do Corvo” propõe-se como um exercício de reflexão estética e emocional, convidando o público a confrontar-se com a própria identidade e a questionar as camadas que revestem o comportamento humano.

A performance terá lugar nas instalações do Projecto Utopia, com entrada ao público pelos valores de 200 meticais (bilhete normal) e 100 meticais para estudantes.

  • 5173 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.