King Levi fala do Fancy Africa Fashion Week 2025 sob o tema “Ubuntu”

O Fancy Africa Fashion Week 2025 decorre em Maputo, de 22 a 27 de setembro, sob o tema “Ubuntu” (Eu sou porque nós somos), reunindo estilistas, modelos e criativos de dez países. Para o fundador e diretor criativo, King Levi, esta edição marca um novo patamar: “Este ano superou as nossas expectativas. É sinal de que Moçambique tem qualidade e consegue realizar eventos que despertam interesse internacional”.

Com masterclasses, debates e desfiles de moda, o Fancy Africa posiciona-se como plataforma de intercâmbio cultural e valorização da economia criativa. King Levi sublinha que a mensagem de “Ubuntu” é o grande destaque: “Moçambique, África e o mundo precisam uns dos outros. Eu sou porque nós somos”.

O evento conta com 30 desfiles exclusivos, presença de estilistas nacionais e internacionais, além de painéis que discutem negócios, turismo, moda e direitos autorais. Entre os nomes em destaque estão modelos que já passaram pela Paris Fashion Week e ícones da moda africana.

King Levi anunciou ainda que o Fancy Africa vai expandir-se para fora do continente, com uma edição prevista para novembro, no Brasil: “Não estamos apenas a receber pessoas, estamos a levar a nossa cultura para fora. Este é um produto de orgulho para todos nós”.

  • 5060 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.