X Money e Filomena Maricoa emocionam com “Isso Dói”
O rapper moçambicano X Money, natural de Cabo Delgado, lançou, recentemente, a sua nova música intitulada “Isso Dói”, em colaboração com a cantora Filomena Maricoa, natural de Nampula.
A música, carregada de intensidade e emoção, aborda as dores de um coração marcado pela vulnerabilidade e pelos fantasmas do passado. Na narrativa, Filomena Maricoa representa a parceira que reclama das constantes chamadas da ex do seu companheiro, enquanto X Money assegura que essa relação já faz parte do passado.
Com a voz inconfundível de Filomena e a autenticidade de X Money, “Isso Dói” vai além da música, tornando-se numa expressão de sentimentos profundos capaz de tocar qualquer ouvinte.
O vídeo da música, produzido pela Djawa Music, aliado à produção musical do Ikaruma Studio, tem sido um verdadeiro sucesso. Em apenas duas semanas, já soma cerca de 200 mil visualizações no canal oficial do X Money no YouTube.











