Gabriel Júnior distinguido com Diploma Martin Luther King em Maputo

O apresentador, empresário e PCA da TV Sucesso, Gabriel Júnior, carinhosamente conhecido como Filho do Povo, foi condecorado na noite desta segunda-feira com o prestigiado Diploma Martin Luther King Jr., durante a Gala da Jethro Internacional, realizada no Glória Hotel, em Maputo.

A distinção, considerada a mais alta da Jethro Internacional, reconhece o trabalho social desenvolvido pelo comunicador em prol dos cidadãos em situação de vulnerabilidade. A sua actuação tem-se destacado sobretudo através do programa “Moçambique em Concerto” e da rubrica “Porta de Esperança”, que se afirmaram como plataformas de solidariedade e realização de sonhos, com o apoio da sociedade civil e de diversos parceiros.

Na sua intervenção, ao receber o prémio, Gabriel Júnior sublinhou:“Agradeço a Deus por esta condecoração inesperada. Agradeço à Jethro Internacional, à minha família, aos meus colaboradores, porque este prémio também é deles, e a todos os moçambicanos. O troféu Martin Luther King é mais uma oportunidade de continuar o trabalho que tenho feito. Que Deus nos ilumine sempre.”

A gala reuniu personalidades de diferentes classes sociais, desde participantes do Moçambique em Concerto, artistas, políticos, influenciadores digitais, até figuras do meio cultural e académico, todos unidos em reconhecimento ao impacto e ao percurso de Gabriel Júnior na televisão e no trabalho comunitário.

  • 5220 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.