Reclusas de Ndlavela sobem ao palco com “Formadas e Transformadas” no Cine Teatro Gilberto Mendes

O palco do Cine Teatro Gilberto Mendes (Gungu), nos dias 12 e 19 de Julho, às 15h30, será o espaço onde reclusas da Cadeia Feminina de Ndlavela irão apresentar a peça “Formadas e Transformadas”, numa iniciativa da organização ArtMud – Arte para Mudança.

Trata-se de um evento de empoderamento e ressocialização, onde mulheres privadas de liberdade partilham as suas vivências, sonhos, feridas e esperanças através da arte dramática.

A peça é resultado de um trabalho contínuo com foco na dignidade humana, educação cívica, transformação pessoal e no poder da arte como ferramenta de reabilitação social. Através de performances criativas e profundas, estas mulheres mostram que, mesmo atrás de grades, há espaço para reflexão, crescimento e reconexão com a sociedade.

  • 5179 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.