Kadabra MC reage à onda de violência contra agentes: “As vidas dos polícias também importam”
O rapper moçambicano Kadabra MC recorreu às suas redes sociais, nesta sexta-feira, 04 de Julho, para reagir aos recentes episódios de violência que envolvem a Polícia da República de Moçambique, particularmente na cidade da Matola, onde dois agentes foram mortos à queima-roupa.
Em menos de um mês, três agentes da polícia foram assassinados, e só nas primeiras horas desta sexta-feira, novas mortes voltaram a abalar a corporação. Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais nem identificadas as vítimas do novo ataque.
Sensibilizado com os acontecimentos, Kadabra MC escreveu: “As vidas dos polícias também importam.” A publicação do artista não foi bem recebida por muitos seguidores, mas expressaram preocupação com a insegurança crescente e pediram respostas rápidas e eficazes por parte das autoridades.
A violência contra agentes da polícia levanta sérias preocupações sobre a segurança interna, as condições de trabalho dos oficiais e o grau de criminalidade organizada em algumas zonas urbanas do país.











