Cleyton David provoca debate com nova música “Papoite Agressivo” sobre relações com “sugar dads”

O cantor e produtor moçambicano Cleyton David voltou a agitar as redes sociais com o lançamento do seu mais recente single e videoclipe intitulado “Papoite Agressivo”, que já disponível no seu canal do YouTube.

Conhecido pelos seus temas ousados e provocadores, o artista, ex-membro da CSV Agência, dá continuidade a uma narrativa controversa iniciada em músicas anteriores como “Coroa dos Cornos”.

Produzida por Tonny Beat e com mixagem e masterização feitas pelo próprio Cleyton David, o vídeo desta faixa contou com realização da Sky Black World e rapidamente captou atenção por fazer apologia a relacionamentos entre mulheres jovens e homens mais velhos em troca de conforto material, uma realidade associada ao conceito de “sugar dads”.

No coro, o artista canta:

“Papoite agressivo cuida só da tua bebé, lhe cuida mais, lhe trata mais / Deixa só falarem, cuida só da tua bebé, lhe trata mais, lhe mima mais / Não adianta chamar nomes, se não aguenta fica longe, não tens capacidade, ‘Papoite agressivo’ toma conta.”

A letra gerou reacções diversas entre os fãs e o público em geral no Youtube, com muitos a questionarem se Cleyton está a incentivar uma cultura de dependência material ou apenas a retratar uma realidade contemporânea com ironia e estilo próprio.

Veja o videoclipe de “Papoite Agressivo” a seguir: