Real Madrid estreia-se hoje no novo Mundial de Clubes 2025 contra o Al-Hilal: Quem vai vencer?

A 21.ª edição do Mundial de Clubes da FIFA já está a decorrer nos Estados Unidos da América desde o dia 15 de junho e promete ser histórica com o novo formato alargado para 32 equipas. Esta quarta-feira, 18 de junho, é marcada por dois grandes duelos: Real Madrid vs Al-Hilal e Manchester City vs Wydad AC.

O jogo entre o Real Madrid e o Al-Hilal tem início às 21h (hora de Moçambique) e será realizado no Hard Rock Stadium, na Flórida. Ambas as equipas contam com novos treinadores: 

  • O gigante espanhol será comandado por Xabi Alonso, que assumiu recentemente o lugar de Carlo Ancelotti
  • Já o Al-Hilal está sob a liderança do italiano Simone Inzaghi, que chegou ao clube saudita com a missão de o tornar mais competitivo a nível internacional.

Mais cedo, às 18h, o Manchester City, vencedor da UEFA Champions League 2022/23, mede forças com o Wydad AC, campeão africano, noutro confronto aguardado desta primeira ronda.

Todos os jogos deste torneio serão transmitidos em direto pela DStv e GOtv, através do canal especial “SuperSport FIFA Club World Cup”, acessível desde o pacote DStv Fácil e GOtv Plus. Os jogos também passam nos canais: Máximo 2, SS LaLiga e SS Máximo 360. Além disso, os adeptos também podem ainda assistir através das plataformas DStv Stream e GOtv Stream, com opção de ver ao vivo ou recuar até 24 horas de programação.

  • 5308 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.