MyMuze faz um ano em Moçambique e os artistas é que recebem o presente
Para celebrar o primeiro aniversário do aplicativo MyMuze em Moçambique, a Vodacom anunciou, nesta segunda-feira (12/05), o lançamento do MyMuze Awards 2024, uma premiação que irá reconhecer os artistas mais destacados da plataforma ao longo do último ano.
Nesta primeira edição, o MyMuze Awards contará com três categorias principais: Melhor Artista Masculino, Melhor Artista Feminina e Melhor Álbum. Os vencedores serão escolhidos por votação popular dentro do próprio aplicativo, disponível na App Store e na Play Store.
Na categoria de Melhor Artista Masculino estão nomeados Mr. Bow, Az Khinera, Cleyton David, Twenty Fingers e Hernâni. Para Melhor Artista Feminina, disputam Tamyris Moiane, Nanny Jhulson, Filomena Maricoa, Percella e Melony.
Já na categoria de Melhor Álbum, concorrem os projetos “Khondo Sano” de Classic Nova, “Reinaldo Frederico” de Jay Arghh, “7 Dias Solteiro 2” de Mark Exodus, “Doutor do Amor” de Hot Blaze e “Flor de Lis” de LayLizzy.
Segundo o anúncio feito nas redes sociais do MyMuze, além de premiar os artistas mais votados, esta edição especial também irá reconhecer os “super fãs”, usuários da plataforma.
Embora seja a primeira edição do MyMuze Awards, a iniciativa resgata o espírito dos antigos Prémios Vibratoques da Vodacom, que durante anos premiaram artistas moçambicanos com base nas músicas activadas como toques de espera. Na época, a cerimónia era realizada em formato de gala e reunia grandes nomes da música e do entretenimento nacional.











