Doppaz diz que tem mais de 230 mil meticais: “Posso ter 1 milhão…”
O músico e compositor Doppaz, que saiu da cadeia nesta semana após o pagamento de uma caução de 230 mil meticais, valor arrecadado por meio de uma vaquinha popular, foi o convidado especial no podcast do rapper Youngg Ricardo, onde fez revelações surpreendentes.
Durante a entrevista, Youngg Ricardo disse que, enquanto Doppaz estava preso, muitas pessoas questionavam se ele realmente não possuía os 230 mil meticais necessários para a caução. Em resposta, o artista afirmou que o problema não era a falta do dinheiro, mas sim o facto de o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) ter apreendido o seu telemóvel, onde ele possuía valores superiores a esse montante.
“Eu tenho mais de 230 mil meticais, isso não é problema para mim”, declarou Doppaz. O músico ainda afirmou que poderia ter até 1 milhão de meticais disponíveis no celular. “Posso até mostrar o valor que tenho no telemóvel, tenho mais que isso. O problema é quando o SERNIC fica com o aparelho, porque aí não se tem acesso ao dinheiro“, explicou.











