Narciso Paulo critica apoio popular a Doppaz: “Para ajudar Mito Munguambe, nada”
O músico e compositor moçambicano Doppaz saiu da cadeia nesta terça-feira, após o público arrecadar mais de 200 mil meticais para pagar sua caução. A libertação do artista gerou grande repercussão e muitos curiosos para vê-lo ao deixar a prisão. Chamou ainda mais atenção o facto de Doppaz estar careca, tendo raspado o seu cabelo.
A saída do músico foi comemorada por muitos, mas gerou críticas de algumas figuras públicas. Entre elas, o cantor Narciso Paulo, que mostrou a sua insatisfação através de uma publicação nas redes sociais. Paulo questionou a mobilização em prol de Doppaz enquanto, segundo ele, o humorista Mito Munguambe, que perdeu os movimentos das pernas após um grave acidente, não recebeu o mesmo tipo de apoio.
“Mobilizaram-se a todo gás para tirar um irresponsável da cadeia, mas para ajudar o conceituado humorista Mito Munguambe, nada”, escreveu Narciso Paulo.
Nos comentários, parte do público defendeu a arrecadação para Doppaz, alegando que o artista sempre esteve ao lado do povo, razão pela qual muitos não se arrependeram de ajudá-lo.











