“Prefiro morrer do que pedir um feat”, diz Professor Lay sobre os irmãos Maricoa

O cantor moçambicano Professor Lay, um dos artistas mais populares de Nampula, participou, recentemente, no Norte Podcast, onde abordou a sua trajectória musical e planos para o futuro. 

No entanto, o momento mais marcante da entrevista foi quando revelou que nunca pedirá uma colaboração com os também músicos Messias Maricoa e Filomena Maricoa, afirmando de forma categórica que “prefere morrer” do que fazer isso.

A decisão do artista tem raízes em experiências anteriores. Lay contou que, ao solicitar um feat com Filomena Maricoa no passado, entrou em contacto com o seu produtor e manager, Dalton Beatz, mas nunca recebeu uma resposta clara, apenas “recebeu umas voltas”

Já com Messias Maricoa, a situação foi semelhante. O cantor chegou a falar directamente com ele, mas foi encaminhado para o seu empresário, Ricardo Ferreira, que recusou a colaboração, alegando que Messias estava focado na produção do seu álbum.

Esses episódios frustraram o Professor Lay, que acreditava que, por serem da mesma província, a parceria seria mais acessível. Contudo, o cantor afirmou que esse desfecho o motivou a trabalhar mais e se fortalecer na indústria musical.

Apesar da sua decisão de não pedir mais parcerias aos irmãos Maricoa, o artista ressalta que não descarta a possibilidade de trabalhar com eles, caso o convite parta deles.

  • 5049 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.