340ml anuncia concerto extra após esgotar bilhetes em tempo recorde
O regresso da banda moçambicana 340ml tem causado grande entusiasmo entre os fãs! Depois dos bilhetes para o concerto da sexta-feira, 14 de março, na Sala Grande do Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM), terem esgotado rapidamente, a organização decidiu atender aos apelos do público e anunciou um concerto extra para quinta-feira, 13 de março, às 20h, no mesmo local.
Os novos bilhetes estão disponíveis para compra, desde ontem (10/03), na plataforma MozTickets. Por sua vez, a venda física acontecerá no CCFM entre os dias 11 e 13 de março, das 10h às 14h e das 15h às 18h.
Os preços mantêm-se em 700MT (normal) e 600MT (Clube Cultural), e há ainda uma oferta especial para estudantes: os primeiros 50 bilhetes custarão apenas 300MT.
A Banda: 340ml e o seu legado
A 340ml é uma banda moçambicana formada em 2000, em Joanesburgo, por Pedro da Silva Pinto (voz), Tiago Correia-Paulo (guitarra), Paulo Chibanga (bateria) e Rui Soeiro (baixo). Os quatro amigos moçambicanos criaram um som único, que mistura Reggae, Dub, Jazz e Afrobeat, com influências de diferentes partes do mundo.
O primeiro álbum, Moving (2003), recebeu grande aclamação da crítica e consolidou a identidade musical da banda. A faixa Midnight tornou-se um verdadeiro hino e ajudou a definir o estilo inconfundível do grupo. Com o segundo álbum, Sorry for the Delay (2008), a banda alcançou um novo patamar de reconhecimento, vencendo os South African Music Awards (SAMA) na categoria de Melhor Álbum Alternativo e conquistando ainda o prémio de Melhor Engenharia de Som.
Com actuações memoráveis em grandes palcos de África e Europa, a banda conquistou uma legião de fãs e consolidou a sua posição como uma das mais influentes no cenário musical africano.
Após 12 anos de pausa, a 340ml está de volta aos palcos e agora, com duas noites históricas em Maputo, os fãs terão mais uma oportunidade de testemunhar este momento épico antes da mini-tour pela África do Sul, com concertos em Joanesburgo e Cidade do Cabo.







