Messias Maricoa lança o vídeo da música “vão agir”
O cantor moçambicano Messias Maricoa surpreendeu os seus fãs ao lançar, nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, o vídeo da música, intitulado “Vão Agir“. O artista, conhecido por sucessos como “Nhanhado” e “Desculpa”, vinha prometendo o lançamento desde o passado dia 20 de janeiro, mas só agora finalmente revelou a sua nova produção musical, a segunda deste ano.
A novidade foi anunciada nas redes sociais de Messias Maricoa, onde o cantor partilha regularmente informações sobre os seus projetos. “Vão Agir” traz uma mensagem clara e directa para mulheres que estão apaixonadas, mas hesitam em assumir um relacionamento.
A produção musical ficou a cargo de Dalú Beatz, Já no campo audiovisual, o vídeo contou com a direcção e realização de Djawa Music, além da participação da modelo Suzana Dksom Maloa. O styling foi assinado por MindTigallo e Cassiano Junior, enquanto a produção e maquiagem ficaram a cargo de Reinildo e Filomena Marricoa, irmãos do artista.











