“Não é preciso viver em Maputo para poder bater”, diz Lukie

A cantora moçambicana Lukie encontra-se em Maputo para participar de um evento cultural que será realizado no dia 1 de fevereiro, na Ponta de Ouro, província de Maputo.

Durante a  sua participação no programa “Show do Fred“, o apresentador disse que, quando Lukie estava em Maputo, sua agenda de actuações era uma “rocha“. No entanto, após retornar a Cabo Delgado, a cantora continuou em ascensão e tem feito mais shows do que nunca. 

Em resposta, Lukie afirmou que “não é preciso viver em Maputo para poder bater”, pois, apesar da grande concorrência na capital, tem conseguido se destacar a partir de Pemba. Segundo a artista, se um músico faz um bom trabalho, conseguirá oportunidades em qualquer parte do país.

Lukie também comentou sobre seu estilo de vestir, afirmando que essa é sua identidade e que as críticas vêm de pessoas que “não têm nada a fazer“. Além disso, ressaltou que aqueles que falam mal dela não são seus verdadeiros fãs.

Por fim, a cantora revelou que está focada em novos projectos e anunciou o lançamento de uma música gravada com Az Khinera, prevista para breve. Segundo Lukie, 2025 será um ano repleto de novidades na sua carreira.