Picasso Eventos cancela Réveillon após Venâncio dizer que: “Não há natal este ano”

A Picasso Eventos, anunciou hoje, 28 de novembro, o cancelamento do Réveillon previsto para 31 de dezembro de 2024 e 1 de janeiro de 2025, em Matola, Moçambique. A decisão foi tomada após a declaração do candidato presidencial Venâncio Mondlane, que afirmou que, diante da actual situação do país, “não haverá festividades de Natal este ano“, pois milhões de moçambicanos estão empenhados no processo de reconstrução nacional.

No comunicado oficial, Picasso justificou a medida: “Caros amigos e seguidores, Viemos por esta anunciar o cancelamento do Réveillon do Picasso 2024/2025, que estava programado para os dias 31 de dezembro de 2024 e 1 de janeiro de 2025 em Matola, Moçambique.

Por conta da situação em que o país se encontra atualmente. Como organização, o nosso dever é priorizar a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado. Para aqueles que já adquiriram ingressos, informamos que o reembolso será feito através dos pontos de venda oficiais ou poderão utilizá-los no evento Carnaval do Picasso, programado para 22 de fevereiro de 2025. Para mais informações, contacte: +258 82 532 5368.

Estamos comprometidos em respeitar o contexto em que vivemos, contudo esperamos no futuro promover eventos que unem as pessoas em momentos de alegria e possam ser desfrutados em um ambiente de paz e harmonia. Atenciosamente.”

O evento contava com a presença de artistas de Moçambique, Angola e África do Sul, como Mr Jazziq, Vigro Deep, Tumani, Visca, Ivan Platinado, Edy Fox, Piano Disciples e Edy Mouzinho.

  • 5077 Posts
  • 46 Comments
Fique informado sobre os famosos moçambicanos e tudo o que acontece no mundo de entretenimento em Moçambique.