Guyzelh Ramos perde 200 Mil seguidores após dizer que é contra as manifestações 

Na semana passada, quando o político moçambicano Venâncio Mondlane anunciou que o país estaria numa paralisação total de uma semana, o influencer e promotor de eventos, Guyzelh Ramos, foi uma das primeiras pessoas a lançar uma crítica e disse “não às manifestações”, porque as pessoas têm vida e famílias para sustentar. 

Após Guyzelh criticar as manifestações, os internautas entraram e começaram a proferir todas as palavras que existem no mundo para colocar alguém a baixo simplesmente com negatividade.

Dias depois, o rapper angolano Fly Squad usou as redes sociais para anunciar que, em breve, estará Guyzelh Ramos no seu PodCast, para uma entrevista, no entanto, o povo moçambicano apelou o angolano a cancelar a entrevista, porque o promotor não era digno de estar presente naquele lugar, onde muitos artistas moçambicanos já foram entrevistados.

Quando tudo parecia estar calmo, de semana passada para cá, os internautas mostram ao Guyzelh Ramos que devia ter ficado no silêncio ao invés de “enfrentar” Venâncio Mondlane, e como consequência disso, pelo menos 200 mil seguidores deixaram de seguir o seu perfil do Instagram. 

Na plataforma do Mark Zuckerberg, Ramos era uma das figuras mais seguidas do país, com mais de 2 milhões de seguidores, mas agora teve uma queda livre para 1 milhão e 900 mil seguidores, mas tudo isso, por ter se metido com Venâncio Mondlane.